sexta-feira, 24 de Abril de 2015 11:32h Atualizado em 24 de Abril de 2015 às 11:35h.

Bem Feminina abre inscrições para o concurso DIVA AOS 15

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso juvenil DIVA AOS 15

O concurso busca descobrir a debutante do ano que será premiada com um book do fotógrafo Mateus Dias, um clipe com o cinegrafista Erik Brian e ainda será a capa da edição de outubro da Revista Bem Feminina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: revistabemfeminina.com.br/diva.
No ano passado, participaram desta primeira etapa 80 candidatas. Dentre elas, foi escolhida uma candidata através do voto popular que participou da final do concurso junto com outras nove candidatas selecionadas pelos jurados. Este ano o processo será um pouco diferente. "Neste ano, após as inscrições, todas as candidatas irão para nossa fan page e uma delas será escolhida pelo voto popular para participar da semifinal, juntamente com outras dezenove candidatas selecionadas pelo júri. Essas 20 vão desfilar e serão escolhidas 10 para participarem da grande final a ser realizada dia 14 de agosto" explica a organizadora do concurso, Jessica Riegg.
Ainda estão sendo definidos outros prêmios para as participantes do concurso, assim como a equipe que vai compor o corpo de jurados. "Selecionamos criteriosamente pessoas que já fazem parte deste mundo da moda e das debutantes para integrar este corpo de jurados e selecionar a jovem que tem mais charme, desfila melhor e tem ideias interessantes, afinal, o concurso também é cultural, não vale só a beleza" frisa Jessica.
No ano passado a vencedora foi a estudante Marcela Fernandes que confidenciou estar muito ansiosa antes do desfile. "Eram todas muito bonitas. Pensei que teria muito mais chances de perder do que ganhar, mas foi bom para poder me incentivar no sonho que tenho. Serviu para eu ter certeza que eu queria aquilo para mim" observou Marcela que sonha em seguir carreira de modelo e miss.
O Diva aos 15 tem o apoio da Online Sites, Estúdio Mateus Dias, Studio Erik Brian, Maison Erika Augusta e Duos Comunicação e Marketing.

 

Crédito: Mateus Dias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.