quarta-feira, 1 de Abril de 2015 10:06h

Borandá no Museu no domingo de Páscoa

O projeto Borandá no Museu será domingo (05/04) de Páscoa na Praça da Catedral. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc)

O projeto Borandá no Museu será domingo (05/04) de Páscoa na Praça da Catedral. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), através do Museu Histórico de Divinópolis, o evento é realizado sempre no primeiro domingo de cada mês.

 

Juca Figueiredo, Sérgio Resende e Juvenal Bernardes fazem parte da Cia Borandá de Palhaços, Palcos & Palavras.  A apresentação do trio promove uma linguagem popular baseada em pesquisas diversificadas.

 

A proposta do grupo é além de contar histórias, interagir com o público. A Cia. Borandá cria espetáculos ricos e variados: da arte do palhaço à narração de histórias, passando pelo teatro de rua e pelas manifestações mais genuinamente populares (reinado, congado, cortejos populares e outros).

 

Desde maio de 2014, o Projeto Borandá no Museu é realizado. Em cada apresentação, 500 pessoas prestigiam a  A Cia. Borandá,  tem cinco anos de atuação e já passou por vários palcos na cidade, como praças do Santuário e Catedral e escolas. Também já se apresentaram em outras cidades da região e em comunidades rurais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.