quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015 10:14h Atualizado em 10 de Dezembro de 2015 às 10:40h.

Caixa é a nova responsável pela folha de pagamento dos servidores

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, recebeu na manhã desta quarta-feira (09/12) em seu gabinete, o Superintendente Regional Centro-Oeste da Caixa Econômica Federal (CEF)

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, recebeu na manhã desta quarta-feira (09/12) em seu gabinete, o Superintendente Regional Centro-Oeste da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcelo Bonfim, o Gerente Geral Humberto Deom e o Gerente Geral, Gilzam de Pádua Teixeira, para assinatura do contrato transferindo a folha de pagamento dos servidores para a instituição bancária. A Caixa foi venceu a licitação e pagou o valor de R$ 8 milhões para ter 5 anos de exclusividade na prestação do serviço.
A licitação foi realizada em 20 de novembro e a fase de transição para o servidor transferir sua conta será de 14 a 29 de dezembro. Os cartões serão entregues por ordem alfabética. As instruções de como será o procedimento serão divulgadas aos servidores nesta quinta-feira (10/12).
Para o secretário municipal de Administração e Fazenda, Antônio Castelo, a Caixa é uma instituição conceituada. “Esperamos que o servidor fique satisfeito com a assinatura do convênio. Temos uma parceria que sempre deu muito certo. Vamos trabalhar para ampliar a estrutura do banco na prefeitura para bem atender melhor aos servidores”, pontua Castelo.
O Superintendente Regional Centro-Oeste da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bonfim, destacou a importância da assinatura para os investimentos na cidade. “Tenho certeza que a aquisição da folha de pagamento aliado a outros serviços que nos desempenhamos na cidade em parceria com o município vão a cada dia aumentar a participação dentro do município. Vamos prestar aos servidores o melhor serviço, vamos recebê-los bem e praticar as menores taxas”, disse.
Vladimir Azevedo ressaltou a parceria entre a Prefeitura e Caixa. “Em sete anos que estou à frente da prefeitura a Caixa é a nossa principal parceira. Na gestão do Bonfim nos aproximamos ainda mais, ele chegou com esse gás todo e deu um formato novo nessa relação. Entendemos que quando se aumenta o relacionamento aumenta também o comprometimento de ambas as partes. Sabemos que o servidor terá um serviço de qualidade”, finaliza o prefeito.

 

Créditos: Gabriela Alvarenga

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.