quinta-feira, 23 de Junho de 2016 12:56h Atualizado em 23 de Junho de 2016 às 13:05h.

Ronda

Caixa eletrônico é explodido em Pequi

Criminosos encapuzados explodiram, na madrugada desta terça-feira, terminais eletrônicos de uma agência bancária localizada na Praça Santo Antônio, no Centro de Pequi. 

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local armados, invadiram a sala de atendimento e realizaram a explosão.

Não foi informado se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. Durante rastreamento pela região, militares encontraram o carro usado pelos bandidos abandonado em uma estrada vicinal. O carro foi roubado na semana passada em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Jovem é preso após tentativa de assalto

Dois criminosos, um deles armado, tentaram assaltar funcionários de uma construção no bairro Santa Marta, em Divinópolis. Militares que faziam patrulhamento na área perceberam a ação e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram.

Pablo William Silva, de 22 anos, foi alcançado e preso, já o comparsa, conseguiu fugir com a arma de fogo. Pablo foi levado para a Delegacia.

 

 

 

 

Homem rouba padaria e é preso

Marcos Vinícius da Silva, de 38 anos, foi preso após roubar vários produtos em uma padaria na Rua Goiás, no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Em rastreamento, os militares localizaram o suspeito no bairro Esplanada. Ele foi reconhecido pela dona da padaria e levado para a Delegacia.

 

 

 

 

 

Assaltante é preso com arma de fogo

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado chegou a um estabelecimento comercial, na Avenida Brasil, no bairro Morro do Sol, em Itaúna, rendeu os funcionários e fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

Os militares, de posse das características do suspeito, iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito, de 26 anos, em um matagal. Ele confessou o crime e os militares encontraram com o suspeito uma munição calibre 44 e o dinheiro do roubo. Em continuação, os militares localizaram, dentro de um buraco, uma espingarda utilizada no assalto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.