Câmera de segurança flagra o momento exato da batida ocorrida no último sábado em Divinópolis. Veja o Vídeo.

Batida entre carros deixou sete vítimas feridas.

13 SET 2021

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:34 deste sábado (11), para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de um acidente carro x carro, na Rua Goiás, esquina com 21 de Abril, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou sete vítimas. Solicitou apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

A USA fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, porém confuso. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A USB fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 22 anos. Estava consciente, com corte no supercílio direito e escoriações no rosto. A segunda, uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente e estável. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.