segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 09:43h Luciano Eurides

Campeonato Amador tem sequencia na tarde de hoje

Começa hoje as semifinais do Campeonato Amador da cidade de Divinópolis. A promoção é da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). No Campo do Planalto o Padre Eustáquio recebe o Jusa Fomseca ás 15h30min, já em São José dos Salgados o Fluminense recebe o Tupy de Carmo do Cajuru.

 

Na partida a ser realizada em Divinópolis, o Padre Eustáquio enfrenta o Jusa Fonseca, um grande clássico do futebol da cidade. A partida agendada para as 15h30min, no Campo do Planalto. Apita o jogo Humberto João, auxiliado por Reinaldo Cunha e Juliano Rodrigues.

 

Em São José dos Salgados o Fluminense encara o Tupy de Carmo do Cajuru, também ás 15h30min. Essa partida terá a arbitragem de Lucio Rodrigues e será auxiliado por Luiz Carlos e Helio João. O Fluminense recebe o Tupi, atual campeão da competição. O tricolor está desfalcado do zagueiro Walisson, o capitão da equipe cumpre suspensão e volta na segunda partida. O Tupi vem completo e o jogo promete.

 

O departamento técnico da LMDD divulgou nota onde ficam excluídos dos campeonatos da entidade os atletas Helder e João Paulo. De acordo com a nota assina pelo diretor José Maurício, o motivo das suspensões é porque ambos agrediram o árbitro Humberto João Cândido  com socos e pontapés, em partida realizada na cidade de São Sebastião Do Oeste.

 

VETERANOS

 

Na última rodada o Dínamo venceu por 1x0 a Associação Mangabeira, A Associação Danilo Passos venceu por 3x1 o Sport e o Padre Eustáquio venceu por 3x1 o Jusa Fonseca.

 

Hoje jogam USA x Dínamo, Sport x Padre Eustáquio e Mangabeira x Associação Danilo Passos. Todos os jogos as 16h.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.