quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 16:08h Gazeta do Oeste

Campeonato de Futebol no CSM promete surpreender o público

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) receberá a partir de sábado (15) o Campeonato de Futebol Print Júnior CSM. O Futebol já é uma tradição no Clube desde a sua fundação.

 


De acordo com Juliano Antônio da Silva, diretor de esportes do CSM, o Campeonato de do CSM será nos mesmos moldes da anterior com 17 equipes disputando o título do campeonato.

 

Serão seis times na categoria adulto, cinco times na veterano e seis na máster. Os atletas são distribuídos em categorias: Adulto de 15 a 35 anos, veteranos acima de 35 e o restante jogam na categoria máster. No próximo sábado (15), o CSM já recebe as disputas a partir das 14h. Mas de acordo com Silva o chute inicial, que fará a abertura oficial do torneio será no domingo (16) as 8h45min.

 

O diretor de esportes ressalta que a disputa será muito acirrada, assim como na primeira Copa Soçaite. A presença maciça do público no final da competição indica que o futebol do CSM está se tornando cada vez mais conhecido. “O campeonato existe desde a fundação do clube, já é uma tradição. Neste ano a gente inovou juntamente com a parceria da Print Júnior, nós sofisticamos o campeonato e damos um nome à competição. Estamos repetindo o sucesso da primeira, com certeza será acirrada”, completou.

 

O CSM possui diversas modalidades esportivas como natação, ginástica, dentre outros. Para Juliano Silva, o apoio das empresas como a Print Júnior engrandece o campeonato, além de ser um incentivo ao esporte divinopolitano. “A nossa renda é mínima, por isso sempre contamos com as parcerias”, frisa. Para o diretor o campeonato deve repetir o sucesso da primeira competição que terminou no final de agosto.

 

COMPETIÇÃO

 


A organização sorteou as chaves que irão se enfrentar no domingo passado dia (09). Os jogos ocorrem aos sábados a partir das 14h e aos domingos a partir das 8h45.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.