quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 14:08h Carla Mariela

Candidatos da chapa majoritária iniciam trabalhos corpo a corpo

Os candidatos da chapa majoritária iniciaram os trabalhos corpo a corpo referentes às eleições 2012. Esse trabalho é desenvolvido para que haja a interatividade entre candidato e eleitor no processo eleitoral. Nesse momento o candidato expõe as suas propostas de trabalho, distribui o seu material de campanha política para que o eleitor possa ficar por dentro da história de cada um, além dos seus planos de governo.

 


De acordo com o candidato Beto Cury (PT), ele já iniciou o corpo a corpo e já passou por vários bairros da cidade para apresentar os seus projetos. “Já passamos por diversos bairros, ontem nós fizemos Magalhães Pinto, Bela Vista, Belvedere, São Roque, Tietê, Orion, Manoel Valinhos, subimos e descemos a Goiás até no bairro Porto Velho. A nossa ideia é o contato direto com o eleitor, com o cidadão. É um momento de fazer a abordagem, pedindo o voto, falando dos problemas da nossa cidade e nos colocando como alternativa e a ideia é fazer isso todos os dias em regiões da cidade”, ressaltou.

 


Em entrevista a Gazeta do Oeste, representando a candidata à prefeita, Heloísa Cerri (PV), o seu candidato a vice-prefeito Edson Sousa (PSB), disse que já foi dada a largada com os trabalhos corpo a corpo e que a agenda está sendo cumprida. “Nós já tivemos uma agenda hoje de 4hs30min da manhã, 5hs, 6hs15min. Na última segunda-feira, eu e a Dra. Heloísa Cerri andamos mais de 14 quilômetros em Divinópolis. Eu estou muito satisfeito com o carinho das pessoas, o recebimento, a adesão, a espontaneidade. O nosso comitê virou uma alegria, nós temos notícias internas muito boas. As pessoas estão se dirigindo ao Comitê para pegar material, para pegar adesivo”, disse.

 


Representando o candidato a prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), Antônio Luiz Arquetti Faraco Jr. relatou que o trabalho corpo a corpo é extremamente importante, uma vez que é dessa forma que o candidato verifica como está sendo recebido pela população. “Nós já iniciamos o trabalho corpo a corpo no sábado e passamos por vários lugares. É nesse momento que o candidato observa a reação do eleitor. No caso do Vladimir, é o momento em que ele colhe sugestões e pronuncia sobre os trabalhos já desenvolvidos por ele”, abordou.

 


Jorge Torquato candidato a prefeito pelo PSOL, afirmou que a abordagem feita por ele e pelo partido é importante, uma vez que é por esse contato com o eleitor, que a política é decidida. “No nosso contato com a população, nós estamos sendo muito bem recebidos. Nós já passamos em alguns bairros. Pretendo ir a outros, como por exemplo o bairro Santa Tereza, também vou ao posto de saúde, pois acho bastante importante essa interatividade”, destacou.

 


Outro candidato de chapa majoritária que também já iniciou os trabalhos corpo a corpo, conforme, o seu representante que se encontrava no diretório do PMDB no Edifício Paulo VI é o candidato Galileu Teixeira Machado. Segundo o seu representante, Galileu já iniciou os seus trabalhos se dirigindo aos bairros relatando sobre seus projetos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.