sábado, 1 de Setembro de 2012 10:32h Mariana Gonçalves

Cantora gospel lança CD hoje em apresentação no SBT

A divinopolitana Daniele Magalhães, participou das gravações do programa Raul Gil que vai a ar hoje as 14:30 pelo SBT. A cantora gospel contou a equipe da Gazeta  um pouco sobre sua carreira e sobre a participação no programa de televisão.

 


Cantora desde os três anos de idade, Daniele sempre esteve envolvida com o trabalho da igreja.

 


Conforme conta, o primeiro CD foi lançado em 2009, “Chama, usa-me Senhor”, e agora eu acabei de lançar esse “A tempo e a hora” que foi um trabalho mais profissional. Em que eu gravei no Rio de Janeiro, no estúdio Yahoo, e quem produziu foi o Val Martins”,diz Daniele.

 


A participação em um programa de televisão veio por meio dos esforços de Daniele e do marido, que também assume o papel de produtor da cantora. O CD já pronto foi enviado para o filho do apresentador Raul Gil, que é quem dirige o programa do apresentador. “Quando a gente gravou o CD enviamos para que ele ouvisse e desse opinião. Porque ele também já agenciou Edson e Hudson e outros cantores. Ele gostou muito, meu CD ficou lá uns dois meses. Daí ele me ligou e me convidou para ir fazer a gravação”afirma.

 


Ainda de acordo com Daniele Magalhães, o pré lançamento do disco já foi feito com algumas músicas que foram colocadas nas rádios. Porém o lançamento oficial desse trabalho será realizado hoje, quando o programa for exibido.

 

O disco possui 12 faixas e conta não só com a participação de músicos do cenário gospel,mas também de músicos de outros segmentos como “Sérgio Mello, que  é o baterista do RPM,  Wadson Sodré, Marcos Nato. Tem também a participação do Matos Nascimento, que é uma referência muito grande para o meio gospel e ex Paralamas do Sucesso” conta Daniele.

 

A reportagem abordou com a cantora, como está sendo essa pré divulgação do CD, que começou tocando nas rádios de Minas Gerais, e agora segue por mais estados brasileiros. “Hoje estou viajando bastante com esse CD. Minas, São Paulo, agora minhas músicas estão começando a tocar no Rio de Janeiro também. Está sendo muito bom”diz.

 


Todo artista tem alguém ou alguma coisa como forma de inspiração, no caso de Daniele não seria diferente. Ainda mais hoje, o cenário  musical gospel está crescendo e tomando proporções cada vez maiores. De acordo com a cantora, o seu estilo é bem eclético. Tanto que em seu disco existem faixas em estilo pop rock, romântica e musicas mais para igreja. Suas inspirações são de cantores americanos e claro de brasileiros como  Aline Barros, Cris Duran entre outros. 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.