segunda-feira, 9 de Março de 2015 10:43h Atualizado em 9 de Março de 2015 às 14:08h.

Casa dos Conselhos recebe reforma na parte elétrica

A Casa dos Conselhos teve toda parte elétrica reformada em uma parceria com a empresa Gerdau. A parte elétrica do local estava bastante prejudicada devido ao prédio ser bem antigo

Segundo o Coordenador da Casa dos Conselhos, Marcos Rodrigues, a parceria surgiu através de uma indicação do Presidente da  Federação das Associações de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitários e Rurais de Divinópolis (Fambacord), Renato Ferreira.

 

“Esse projeto da Gerdau junto a comunidade chama ‘Trem Solidário’ veio para dar esse suporte para a Casa dos Conselhos. Solicitamos e a Gerdau prontamente atendeu. Essas reformas tem um grande significado para todos os conselhos, é uma grande conquista para nós”, afirma Marcos.

 

A Secretária da Geral Fambacord, Maria Auxiliadora Martins, ressalta que a parceria é inédita para a Casa dos Conselhos. “A Gerdau trouxe a sua equipe para trocarem toda parte elétrica. Com esse feito a empresa não está ajudando somente o município, mas contribui ajudando toda região, pela abrangência dos conselhos. A Fambacord está buscando outros parceiros sempre com o intuito de trazer melhorias para a Casa dos Conselhos”, completa a secretária.

 

Para o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Orlando de Oliveira, é muito importante para melhorar o atendimento na Casa dos Conselhos. “A Casa dos Conselhos em Divinópolis é macro e atende 57 municípios só na área da Saúde. Esses reparos na rede elétrica eram necessários, para o bom funcionamento do local”, disse Orlando de Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.