terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:16h Erik Ulysses

Casal é preso por arrombar e furtar varejão no bairro Niterói

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado duas pessoas que arrombaram e furtaram um estabelecimento comercial no bairro Niterói. Durante a madrugada de sábado uma equipe da Polícia Militar realizava um rádio patrulhamento pela Rua Esmeralda, quando avistaram um casal sair correndo de um varejão, cada um carregando uma sacola. Os militares conseguiram abordar o autor Leonardo Fonseca Braga, de 21 anos, que reagiu à prisão sendo necessário o uso da força física moderada por parte dos militares para poder contê-lo. No decorrer da abordagem foi encontrado dentro da sacola 15 picolés, dinheiro em moedas, um óculos, dois frascos de azeitona e uma caixa de som com carregador.

 


Com a ajuda de outra equipe de militares foi localizada na Rua Fernão Dias, bairro Porto Velho, a autora Megh Cristina Constantino Silva, de 22 anos. Foi encontrada com ela uma sacola contendo em seu interior latas de refrigerante, uma bandeja de iogurte, uma caixa de doce, quatro caixas de iogurte e dinheiro em moedas.

 


O varejão furtado estava com as portas arrombadas. A proprietária do estabelecimento compareceu no local e disse que haviam sido levados produtos alimentícios e aproximadamente 150 reais em moedas. Dessa forma, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.