terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:20h Atualizado em 6 de Outubro de 2015 às 10:25h. Thais Fernandes

CDL Divinópolis comemora 48 anos com prêmios para associados

Durante este mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas está comemorando o seu aniversário com palestras e sorteios de vários prêmios

Neste mês de outubro, é comemorado o quadragésimo oitavo aniversário da CDL Divinópolis, além de palestras, ocorrerá sorteio de prêmios para os associados, com a oportunidade do associado de registrar seus clientes inadimplentes, podendo resgatar débitos em atraso.
Durante todo o mês, será realizada uma campanha de recadastramento com todos os 1.156 associados, segundo o presidente da CDL, o recadastramento se faz necessário devido à necessidade de conhecer os associados e poder melhor atendê-los, sendo assim, somente os que realizarem o recadastramento poderão concorrer ao sorteio.
A comemoração teve inicio no dia 22 de setembro, na FIEMG, com uma palestra do empresário, Romeu Zema. No dia 22 de outubro, será realizado, no espaço empresarial da CDL, com inicio às 7h30, o sorteio para os associados que participarem do recadastramento, sendo 1 moto Honda FAN 125, 1 diária no Hotel Fazenda Palestina (com acompanhante), 1 jantar (com acompanhante). 3 TVs de 32”, 5 tablets, 10 vale-cursos à escolher (válido para os cursos oferecidos pela CDL, que tenham fechado turmas durante todo o ano de 2016) e 20 isenções de mensalidade.
O encerramento será realizado no dia 27 de outubro, com uma palestra-show do comediante, Gustavo Becker, com o tema “É proibido perder vendas”, tendo inicio às 19h, no auditório da Faculdade Pitágoras. O presidente, Rogério Mendes de Aquino Neto, comentou sobre a palestra e como participar: “O palestrante fala muito sobre situações corriqueiras da venda, então é uma palestra bem interessante, principalmente para colaboradores e vendedores. Os associados e seus funcionários poderão participar, lembrando que se trata de uma palestra solidária, então, o convite será trocado por 1 kg de pó de café, que será doado para entidades assistenciais”.
O presidente deixou um recado para os lojistas: “o que pedimos para os associados, principalmente em momentos de crise, iguais ao que estamos vivendo, é que ele se esforce mais, que faça o melhor atendimento, que decore melhor a sua loja, porque é muito comum o associado ficar desanimado com a crise, mas se entregar fica pior ainda. Então, nós pedimos que ele enfrente essa crise com valentia, que decore a sua loja, que dê oportunidade, que faça promoção e  que esteja sempre melhor para atender o consumidor”.

 

Créditos: Thais Fernandes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.