quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 12:25h Santa Casa Formiga

Central de Teledoações da Santa Casa inicia campanha de Natal

A fim de chegar ao término da campanha “Aconchego Solidário”, a Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga iniciou, nesta semana, a campanha de Natal 2016. A campanha “Aconchego Solidário” tem como objetivo comprar 38 camas e 38 poltronas para as Alas I e II do hospital, que são destinadas a atendimento aos pacientes internados do SUS.

Com o lançamento da campanha, que aconteceu em julho, e graças ao apoio da comunidade formiguense e da região, a Santa Casa já conseguiu doações suficientes para comprar 19 conjuntos de camas e poltronas.

Agora, entre os meses de outubro e dezembro, a entidade quer contar com o apoio de todos, por meio de doações extras, para conseguirmos comprar os equipamentos que ainda faltam e, com isso, “presentear” a todos com a boa notícia de que, a partir do início do ano que vem, quem for internado terá melhores condições de acomodação e quem for acompanhante terá mais conforto pelos dias em que permanecer com seu familiar no hospital. Lembrando que as camas atuais foram compradas a mais de 10 anos e nem todos os leitos possuem poltronas para atender aos acompanhantes, que costumam passar o dia e até a noite toda em cadeiras de plástico.

E para quem ainda não é doador, basta fazer seu cadastro pelo telefone (37) 3329-1335 e colabore, afinal de contas, a Santa Casa é de todos nós!

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.