quinta-feira, 31 de Março de 2016 10:03h Prefeitura de Divinópolis

Centro Administrativo entra em fase de acabamento

O Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis entrou em fase de acabamento. Noventa operários trabalham na obra de 7,6 mil metros quadrados divididos em cinco pavimentos no bairro Belvedere

A Prefeitura investiu R$ 20 milhões com recursos próprios e realizou convênio com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A Lamar Engenharia, empresa responsável pela obra, confirmou a entrega do prédio municipal para o segundo semestre do ano.

 

 

 

A equipe de trabalho põe em execução as obras do quinto pavimento do prédio e da área de transição, composta por dois elevadores e rampas com acessibilidade. Além da fase de acabamento, o próximo passo será o assentamento de pisos. “No momento a obra do Centro Administrativo está em fase de acabamento, como execução de instalações elétricas e pintura. No próximo mês a fase de terraplanagem será realizada para fazer o estacionamento, e o próximo passo será a execução de pisos”, afirmou o engenheiro da Usina de Projetos, Leonardo Gomes.

 

 

 

O prefeito Vladimir Azevedo listou as vantagens da construção do Centro Administrativo. “A obra é o grande presente que deixaremos para Divinópolis e tem vários significados. Um é a economia para o município, que gasta quase R$ 200 mil de aluguel por mês, e com o dinheiro poderemos investir mais na cidade. Outro é que com o Centro Administrativo teremos melhor atendimento para a população, além de melhorar as condições de trabalho de servidores municipais. É nosso legado para as próximas gerações”, destacou o prefeito, que visitou a construção quarta-feira (30/3).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.