quarta-feira, 9 de Março de 2016 11:16h Atualizado em 9 de Março de 2016 às 12:22h. Prefeitura de Divinópolis

Centro de Artes e Esporte Entra na fase acabamento

O Centro de Artes e Esporte Unificados (CAEU) atingiu 83% das obras concluídas e os operários começaram o trabalho de acabamento

O prédio de três andares localizados no bairro Nossa Senhora das Graças na região Sudeste terá ações da área social, esporte e cultura. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Divinópolis e o Ministério da Cultura.

 

O secretário de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, explicou que o espaço abrigará as ações de três secretarias. “Os trabalhos das secretarias de Cultura, Esporte e Social estarão neste espaço como uma forma de inclusão social dos moradores da região. O prédio construído poderá atender com qualidade a população que procura os serviços”, explicou Paulo.

 

O espaço abrigará entre outros serviços o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Interlagos. O espaço terá ainda uma sala de informática, que trará, para a comunidade, cursos de informática e profissionalizantes.

 

Para o secretário, as ações vão proporcionar melhor atendimento à população de 30 bairros da região beneficiando 50 mil pessoas. “Teremos um espaço para atender crianças, jovens, idosos, deficientes e adultos com assistência, teatro, cinema e biblioteca, além dos atendimentos da área social”, explicou Paulo.

 

Operários começaram os serviços de acabamento, como pintura, além de instalação de parte elétrica do prédio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.