terça-feira, 15 de Março de 2016 10:20h

Cerca de 3,5 mil pessoas protestam contra corrupção em Divinópolis

Lideranças se reúnem em prol do PT na sede do Sintram

Na tarde deste domingo cerca de 3,5 mil pessoas saíram às ruas em uma passeata contra a corrupção e para protestar contra o governo e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Por outro lado, lideranças se reuniram na sede do Sintram em prol do PT e em defesa do governo.
A concentração dos que são contra o governo foi na Praça do Santuário. De lá, eles seguiram em passeata até a Praça da Catedral. A manifestação foi pacífica e os manifestantes cantaram o Hino Nacional e utilizaram cartazes.

 

 


Já as entidades sindicais e lideranças do PT das cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará, Pains, Itaúna, Pará de Minas, Arcos e Divinópolis, se reuniram na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região (Sintram). A reunião em favor ao governo Dilma contou com um banner com os dizeres “Não vai ter golpe”.
A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Cristiano Silveira e foi analisada a conjuntura regional, avaliando, propondo e elaborando um calendário de mobilizações.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.