sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 11:03h

Cia Tumate Cru de Comédia apresenta comédia de rua baseada na obra de Molière

Neste domingo, dia 23, às 10 horas da manhã, logo após a missa, na Praça da Catedral, em frente ao Museu, a Cia Tumate Cru de Comédia, apresenta sua primeira peça de rua. “Ser corno ou não ser”

Baseada no texto “Casado à Força” do século XVII do dramaturgo Molière. É uma farsa social em que o autor põe em destaque a incultura de Djair, um homem mais velho que se casará em breve com uma garota muito mais nova do que ele. A princípio ele não vê problemas, mas depois de conversar com outras pessoas, inclusive seu melhor amigo, ele acha que sua amada está lhe traindo.
Uma comédia para toda a família, vencedora do Prêmio Cultural da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, “Ser Corno ou não ser”, terá sua estreia neste domingo em frente ao Museu. E depois será reapresentada em todas os penúltimos domingos de setembro, outubro e novembro deste ano, no mesmo local.
Após esta estreia a peça será apresentada em mais cinco ocasiões em bairros periféricos de Divinópolis como consta no projeto da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. “Ser corno ou não ser”, tem adaptação de texto de Paulo Araújo, e elenco comporto por Alessandro Corrêa, Ricardo Silva, Diego Matias e Ailton Costa.

Informações: (37) 9913 9265

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.