segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011 00:00h

Cidade realiza meu 1º Negócio

Mais de 12 mil pessoas deverão receber atendimento gratuito em Minas Gerais

Seis cidades mineiras irão sediar em 2011 o Meu Primeiro Negócio. As datas e locais foram divulgados nesta sexta-feira pelo Sebrae-MG. O evento oferece orientações gratuitas para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio. A expectativa é que o número de participantes do ano passado, de 12 mil pessoas, seja superado.

O primeiro evento deste ano será realizado em Juiz de Fora, de 26 a 28 de abril. Em seguida, Unaí (maio), São Sebastião do Paraíso (maio/junho), Ipatinga (junho), Poços de Caldas (julho) e Uberaba (setembro).

O Meu 1º Negócio reúne serviços de orientação para abertura e formalização de empresas, consultorias gerenciais em marketing, legislação, recursos humanos e finanças, orientação sobre oportunidades de negócio e crédito, palestras gerenciais, oficinas de artesanato, clínicas tecnológicas e Mostra de Ideias de Negócio.

Balanço 2010
No ano passado, o evento foi realizado em sete cidades: Uberaba, Governador Valadares, Pouso Alegre, Muriaé, Conselheiro Lafaiete, Itaúna e Montes Claros. Foram oferecidas 707 atividades gratuitas como palestras, oficinas e consultorias sobre abertura, formalização e gestão de empresas. Foram mais de 19 mil capacitações.

As orientações sobre o Empreendedor Individual, vendas, marketing, internet, crédito, atendimento a clientes e abertura de empresas foram as mais procuradas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.