terça-feira, 11 de Março de 2014 05:20h Atualizado em 11 de Março de 2014 às 07:38h. Luiz Felipe Enes

Cilindro pega fogo em fábrica de bebedouros

Uma mangueira se rompeu, causando as chamas. Não houve feridos.

O fogo começou por volta de 8h da manhã de ontem em uma fábrica de bebedouros no bairro Halim Souki em Divinópolis. O vazamento de um cilindro contendo 50 litros de acetileno teria ocasionado as chamas em parte de um galpão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um cilindro contendo acetileno vazou, dando inicio às chamas. Funcionários do estabelecimento assustados, logo após perceberam o principio do incêndio, acionaram os Bombeiros. “Retiramos outros dois cilindros de oxigênio que estavam próximos, pois o risco de explosão era grande”, explica o tenente dos Bombeiros, Wanderson de Souza.
Ainda segundo os Bombeiros, o proprietário do local disse que as chamas teriam começado após o rompimento de uma mangueira, durante solda dos compressores. Durante toda a manhã, os Militares trabalharam no resfriamento do cilindro. A rua Marechal Teodoro, onde a empresa fica situada precisou ser interditada pelo Corpo de Bombeiros, para a segurança da população e dos funcionários.  Ninguém se feriu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.