quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 09:36h

Cinco famílias foram retiradas de casas em risco pela Defesa Civil

A Defesa Civil de Divinópolis continua o trabalho de monitoramento do rio Itapecerica e de apoio as famílias que estão tendo problemas com as intensas chuvas que caem em na cidade a mais de uma semana

As últimas medições feitas no rio Itapecerica apontam para uma estabilização da sua cheia. Mais do que isso, revelam uma tendência de recuo das águas. A medição realizada às 9h desta quinta-feira (21/01) aponta que o rio Itapecerica está 5,46, ou seja, 2,96 acima do seu nível normal.

 

Na tarde/noite desta quinta-feira a chuva voltou a apertar e a Defesa Civil atendeu a vários chamados. Até o momento cinco famílias moradoras dos bairros Candelária, Danilo Passos, Belvedere, Casa Nova e Santo Antônio foram removidas de suas casas e estão alojadas em casa de parentes.

 

Homens da Defesa Civil de Divinópolis trabalham na remoção de barreiras, árvores e na vistorias de casas que possam estar em risco eminente. Em caso de necessidade a população pode entrar em contato pela Defesa Civil pelo 199 e com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.