sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 14:45h Luciano Eurides

Circuito Inter Clubes Infantil de Tênis é realizado no Divinópolis Clube

Neste último final de semana o Divinópolis Clube em parceria com Professor Grimalde, Silvinho e Zé Guela realizam em Divinópolis , na Sede Campestre o Circuito de Tênis  Infantil de Tênis , etapa do Divinópolis Clube.

 


O evento contou com aproximadamente cerca de 100 atletas de 8 a 16 anos do sexo masculino e feminino em partidas de Simples e Dupla. Os atletas entraram em quadra representando o Divinópolis Clube, Belvedere BH, Ludy Tênis ( BH ), Academia Mineira de Tênis ( BH ), Clube Naútio de Sete Lagoas, Academia de Tênis Santa Lúcia (BH), Tropical Tênis Clube ( Itaúna ) e Espaço Life Tênis da cidade de Vespasiano.
O Circuito Inter Clubes de Tênis é um evento que acontecem em várias etapas, desta vez realizado em Divinópolis, reúne tenistas que somam ponto para que no final possam realizar uma soma para saber qual equipe participante do evento será a grande vencedora. 

 


O Divinópolis Clube que teve sua equipe formada pelos Professores Grimalde, Silvinho  e Zé Guela totalizando 25 atletas na competição terminou em segundo lugar na competição na soma geral de pontuação da etapa de Divinópolis. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.