quinta-feira, 9 de Abril de 2015 13:23h

Cisvi comemora 20 anos de serviços no Vale do Itapecerica

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi) comemora, nesta sexta-feira (10/04), 20 anos de prestação de serviços aos usuários da saúde dos municípios consorciados

Para celebrar a data, o consórcio receberá a benção de Frei Marco Túlio de Oliveira, em sua sede, na rua José Gabriel Medef, n° 230, bairro Padre Libério.

O CISVI é um consórcio intermunicipal que atua na área de saúde, e tem nove municípios consorciados, dentre eles: Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão, São Gonçalo do Pará, São Sebastião do Oeste.

O CISVI atinge uma população de aproximadamente 400 mil habitantes oferecendo consultas médicas de cardiologia, angiologia, neurologia Infantil e neurologia adulto e oftalmologia. Também oferece exames de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ultrassom (abdominal, endovaginal, mama, obstétrico, próstata, rins, venoso, teste ergométrico, tomografia computadorizada, ressonância magnética, teste Ergométrico e ecodoplercardiograma.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.