terça-feira, 5 de Maio de 2015 10:30h Atualizado em 5 de Maio de 2015 às 10:31h. Mariana Gonçalves

Começa a montagem dos camarotes para a 45ª Divinaexpo

Falta menos de um mês para que principalmente os divinopolitanos sintam a emoção do maior rodeio de Minas Gerais

Essa semana começou a ser montada no Parque de Exposições de Divinópolis a estrutura dos camarotes. Serão espaços mais amplos e que visam proporcionar ao público ainda mais conforto. Claro que a arena e as arquibancadas também receberão melhorias.
O passaporte e também os ingressos para os camarotes da 45ª Divinaexpo estão sendo vendidos na loja oficial do evento, que fica na Rua Rio Grande do Sul entre São Paulo e Minas Gerais, na loja Jack's – Rio de Janeiro, n°279 –, no Shopping Pátio Divinópolis e também por meio do site www.aloingressos.com.br. A venda individual de ingressos deve começar nos próximos dias.
As festividades da Divinaexpo começam a partir do dia 22, com a realização do evento gastronômico Prato Rural. Além disso, haverá a exposição de cavalos das raças Mangalarga Marchador e Campolina. No palco, a população irá conferir diversos shows com artistas locais e da região.
A segunda parte da festa será a partir do dia 28. Os amantes do universo sertanejo se apaixonarão com as ações programadas para marcar os 45 anos de rodeio no município. Além dos shows com artistas de renome no país, as atrações referentes ao rodeio contam com provas cronometradas, montarias em cavalo estilo cutiano, montarias em carneiro e a etapa do campeonato mundial da Professional Bull Riders (PBR) e Monster Energy PBR.
A tradicional Queima do Alho, realizada também durante a Divinaexpo objetiva reavivar as tradições do homem do campo por meio de um concurso gastronômico. Os participantes devem usar somente equipamentos básicos para cozinhar. A comida que melhor agradar o paladar do público será premiada.

 

SHOWS

Se apresentam no palco principal do evento, no dia 28, os sertanejos Jads & Jadson e Henrique & Diego. No dia 29, a festa será por conta de Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. Já no dia 30, os irreverentes cantores Eduardo Costa e Leonardo apresentam o show da turnê “Cabaré”. Nesse mesmo dia também se apresentam os sertanejos Pedro Paulo & Alex. No dia 31, Gustavo Lima promete fazer com que todo o público dance até altas horas da madrugada. O encerramento das atrações musicais e também da Divinaexpo ficará a cargo de Chrystian & Ralf e da cantora divinopolitana Isabella Resende.

 

COBERTURA

A Gazeta do Oeste, juntamente com o Sistema MPA de Comunicação, novamente fechou parceria para informar aos leitores, ouvintes e telespectadores tudo o que irá ocorrer durante todos os dias da Divinaexpo. Será montado dentro do Parque de Exposições um estúdio, onde as equipes irão se concentrar e onde também a população poderá visitar para participar da programação da rádio e da TV Candidés.

 

Crédito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.