terça-feira, 24 de Julho de 2012 14:45h Flaviane Oliveira

Começa hoje a 11ª edição da Nova Serrana Feira e Moda

Tudo pronto para o início da 11ª edição da Nova Serrana Feira e Moda. A cerimônia oficial de abertura do evento será realizada a partir das 10 da manhã de hoje e contará com a presença de autoridades, expositores, lojistas e representantes das entidades parceiras e logo após a abertura haverá o corte simbólico da fita inaugural. Durante os três dias de feira serão apresentadas as novas bolsas e calçados da coleção primavera e verão.

 


A Feira que é realizada de seis em seis meses é elaborada pelo  Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) e está entre as principais feiras calçadistas do país. De acordo com a assessoria de comunicação da feira, “O evento segue a tendência nacional de regionalização de feiras, onde compradores e expositores têm contato mais aproximado, possibilitando melhores negócios. Conta com o apoio do Sistema Fiemg, Sebrae-MG e Governo de Minas” destacou em nota a assessoria. Durante o evento serão 250 marcas expondo os produtos que serão tendência na  próxima estação. A exposição que começa hoje (24), segue até dia 26, quinta-feira, no Centro de Convenções de Nova Serrana. Para a abertura dos portões na manhã de hoje, cerca de 140 pessoas, entre montadores, eletricista, faxineiros, adesivadores e decoradores, trabalharam para deixar tudo pronto.

 


Para essa edição da feira, são esperadas milhares de pessoas. De acordo com informações da assessoria de comunicação, o diretor de marketing do Sindinova, Antônio de Deus Soares, explica que para movimentar ainda mais o evento, várias ações de divulgação foram executadas. “Além de anúncios nos principais veículos impressos e online do setor calçadista e divulgação nas principais feiras de calçados do país, estamos fazendo ações pontuais. Mais de 15 mil convites já foram enviados por correio. Cerca de 20 mil ligações para lojistas e 30 mil envios de email-marketing”, afirmou.

 

MOVIMENTO DA ECONOMIA

 


A feira é responsável por movimentar uma grande parcela dos investimentos locais de Nova Serrana. Segundo informações da assessoria de comunicação da  Nova Serrana Feira e Moda, somente nesta edição do evento, a expectativa é de que sejam gerados cerca de  R$38 milhões em novos negócios. A primeira edição da feira foi realizada no ano de 2007. Para o setor, o evento tem cumprido o objetivo que é de possibilitar um maior estreitamento da relação entre compradores e fabricantes e levar para Nova Serrana ainda mais compradores.

 

LOCALIZAÇÃO

 


A feira será realizada no Centro de Convenções de Nova Serrana que fica na Avenida Jessé Correia de Lacerda, 500, no Prolongamento bairro Amazonas no município de Nova Serrana. O evento funcionará de dez da manhã às sete da noite e a entrada e menores de 12 anos é proibida, mesmo que estejam acompanhados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.