Comitê de Enfretamento ao Covid-19 de Divinópolis estabelece novas diretrizes para o Município.

Igrejas e Música ao vivo em bares estão liberada desde que as orientações já estabelecidas pela Vigilância Sanitária sejam seguidas.

18 SET 2020

O Comitê de Enfretamento ao Covid-19 de Divinópolis se reuniu novamente nesta sexta-feira, dia 18. Em pauta, a análise dos registrados nos últimos dias e a medidas previstas pelo Minas Consciente, do Governo do Estado, que estabelece as regras de flexibilização das atividades. Na primeira etapa dos trabalhos, além dos integrantes do Comitê, houve a participação de representantes da área da Educação da Prefeitura para tratar da retomada das aulas no município. Os protocolos estão sendo estabelecidos, mas ainda não há uma data estabelecida.

Ficou definido que Igrejas passam a abrir todos os dias, enfatizando que permanece a exigência do distanciamento e os critérios e orientações já estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

Música ao vivo em bares também está liberada, também dentro das normas já anunciadas. O horário de fechamento dos bares permanece às 23 horas. Já o playground em bares, bilhar e similares permanecem proibidos.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.