quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017 18:54h PMD

Complexo Esportivo do Planalto atinge 49% de obras executadas

As obras do Complexo Esportivo do bairro Planalto estão próximas da metade. De acordo com informações da Usina de Projetos da Prefeitura de Divinópolis, neste mês as obras alcançaram 49% de execução. A construção é realizada em parceria com o município e o Governo Federal.

A Usina de Projetos disse que a quadra já está coberta e com piso pronto. O salão entrará em fase de acabamento. A previsão da Usina de Projetos é terminar em três meses.

No ano passado, concluíram-se fundação, pilares e alvenaria. Depois cobertura metálica do salão comunitário e quadra de esportes foram executados.

No antigo espaço havia uma quadra de esportes e um salão comunitário com estruturas comprometidas. Agora, duas áreas com estrutura adequada para a comunidade foram construídas.

Recursos de R$ 995 mil investem-se em quadra poliesportiva coberta, vestiários e salão comunitário. Os valores chegam pelos Ministérios dos Esportes e das Cidades.  A Usina de Projeto disse que o Governo Federal repassou R$ 438 mil até o momento.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.