sexta-feira, 7 de Outubro de 2016 12:33h Atualizado em 7 de Outubro de 2016 às 12:36h. PMD

Complexo Viário Centro-Norte recebe sinalização

As obras complementares do Complexo Viário Centro-Norte receberam pintura estratigráfica, além de sinalização e horizontal e vertical. Com investimentos de R$ 586,4 mil, as obras da Prefeitura de Divinópolis, em parceria com o Governo Federal, quatro ruas ganharam pavimentação e os serviços e sinalização foram finalizados nesta quarta-feira (05/10).

 

Placas de pare, rotatória, faixas de pedestre e outros serviços de sinalização foram implantados nas ruas. A sinalização é a última etapa do projeto.  Foram construídos 1,6 mil metros quadrados de passeios, além da construção de 1,2 mil metros de sarjeta, além 26 rampas de acessibilidade.

 

Na proposta foram 5,7 mil metros quadrados de pavimentação, representando uma extensão de 637 metros de asfalto passando pelas ruas Pains, Dom Pedro II, Rio Grande do Sul e Bahia no bairro Sidil. Ainda foram construídos 670 metros quadrados de drenagem pluvial e implantados 22 bocas de lobo.

 

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, destacou a importante ligação entre as principais vias do Centro com o bairro Sidil e Afonso Pena. “Nasce um novo complexo viário ligando a avenida Sete de Setembro, ligando a rua Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul fazendo um ponto de união da cidade. Além de um grande ligação,  passeios podem ser utilizados para pista de cooper”, afirmou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.