quarta-feira, 24 de Junho de 2015 10:23h Atualizado em 24 de Junho de 2015 às 10:32h. Pollyanna Martins

Concessionária Alliance Citroën - Nissan Orient lança linha de carros 2016

A Concessionária Alliance Citroën lançou nesta segunda-feira a linha de carros 2016

A agência, que está em Divinópolis há nove anos, apresentou três modelos da Citroën e a linha superluxo DS. O grupo trabalha com plataformas alongadas e uma nova linha de automóveis é lançada aproximadamente a cada oito anos. O gerente de vendas Francisco Junior ressaltou que a linha de carros é diferenciada, e que a empresa quer passar segurança para o cliente. “A pessoa que compra um carro hoje e no próximo ano lança outro modelo, isso é desvalorização. Nós trabalhamos com plataformas alongadas, e as mudanças totais do veículo ocorrem a cada oito anos para oferecer segurança para os nossos clientes.”
O gerente conta ainda que a Concessionária oferece outros serviços além da venda de automóveis, que envolve um engajamento social. A agência está segmentada em outros mercados, como a venda de seguro, consórcio e financiamento próprio com taxa zero. “Nós atendemos o produtor rural, os portadores de necessidades especiais, que muitas vezes não sabem que têm um desconto de 30% em média das montadoras, e que as pessoas não sabem que nunca mais irão pagar IPVA. Nós temos os nossos despachantes para arrumar toda essa documentação”, conta.
O gerente da loja, Alexandre Campos, frisou que o diferencial da Nissan é a tecnologia e a segurança. Segundo Alexandre, apesar da retração do mercado automobilístico, a empresa está a todo vapor. “Enquanto o mercado caiu 23% nós crescemos 7%, e estamos contratando enquanto muitas montadoras estão demitindo. Hoje nós estamos com cinco mix de veículo que é a Frontier, o Versa, o Altima, o Sentra e o Sento. Todos disponíveis na loja de pronta entrega para o cliente”. A loja funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, aos sábados das 9h às 13h, na Avenida Autorama, n° 1401.

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.