segunda-feira, 13 de Julho de 2015 12:37h

Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 27 e 28 de julho

Com a posse do novo Conselho Municipal de Saúde de Divinópolis, juntamente com a composição da nova mesa diretora desta entidade, está programada para os dias 27 e 28 de julho a realização da 8ª Conferência Municipal de Saúde

A conferência será um espaço aberto em que todo o cidadão e entidades que lidam com a temática da saúde terão a oportunidade de participar de discussões que visão apontar as prioridades a serem conduzidas pelo município na realização de políticas públicas de promoção a saúde.

Na oportunidade, serão eleitos os delegados que irão representar Divinópolis na Conferência Estadual de Saúde. “A saúde é um tema importante dentro do seio da comunidade e são vários os desafios e limitações que o sistema impõe. A conferência é mais uma oportunidade de aproximar o cidadão dessas discussões, contribuindo para formulação de propostas que visam atender o interesse da coletividade. Norteando, assim, a administração municipal”, pontua o secretário de saúde David Maia.

A 8º Conferência Municipal de Saúde acontecerá na Câmara de Vereadores de Divinópolis, localizada na rua São Paulo no nº 277, e será realizada nos dias 27 e 28. Das 18h às 22h.
Qualquer cidadão interessado poderá participar. Serão escolhidos delegados entre os presentes para representar a cidade na Conferência Estadual.

Nova mesa

O Conselho Municipal de Saúde que foi empossado no dia 1º de julho pelo prefeito Vladimir de Faria Azevedo elegeu na última quarta-feira (09/07), durante a sua primeira reunião ordinária, a sua nova Diretoria Executiva.
Na função de presidente foi eleito Leonardo Luiz dos Santos. A vice-presidência está a cargo de Reginaldo Candido Couto. O primeiro secretário é Elson Ortiz Arantes e a segunda secretária é Andreza Germano Souza Góis. José Marcelo David foi eleito como relações públicas do Conselho Municipal de Saúde. A diretoria de organização é Doralice Barbosa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.