sexta-feira, 15 de Maio de 2015 11:26h Atualizado em 15 de Maio de 2015 às 11:29h. Mariana Gonçalves

Conheça a Rainha e as Princesas que representarão a 45ª Divinaexpo

Na próxima semana inicia a contagem regressiva para a chegada da Divinaexpo

Os 45 anos da festa, hoje considerada a maior de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, vêm cheios de novidades. Como já anunciado pela Gazeta do Oeste em edição passada, as atrações do Prato Rural serão as responsáveis por abrir o evento. O festival gastronômico promete conquistar o paladar dos divinopolitanos. Além disso, os artistas da terra e região mostram seu talento no palco com as melodias sertanejas que marcaram sucesso e ainda as canções da atualidade. Na segunda semana da festa, o público irá vibrar com o rodeio em touros e cavalos e ainda curtir os shows com grandes nomes da música sertaneja no país.

No último dia 8, o tradicional baile da Rainha e Princesas elegeu as três mulheres que, não só durante a Divinaexpo, mas também no decorrer deste ano, irão representar o evento. A dona do título de Rainha é a estudante Bruna Soares, de 17 anos, que mede aproximadamente 1,68 m. Já a faixa de 1ª Princesa ficou com a estudante de Direito Stéfany Dias, de 20 anos, que mede 1,74 m. A 2ª princesa escolhida foi a também estudante Rafaela Cristina, de 15 anos e 1,65 m. Todas as três participaram do concurso pela primeira vez este ano e a reportagem da Gazeta do Oeste traz mais detalhes sobre as eleitas em um bate-papo exclusivo feito com as jovens.

Bruna Soares

Estuda em período integral. Atualmente cursa o 3º ano do ensino médio e está se preparando para tentar a faculdade de Medicina. Aos finais de semana, aproveita o tempo livre para sair com amigas. Foi Princesa Mirim da 38ª Divinaexpo, e receber o título de Rainha da festa foi para ela uma grande emoção. Pretende se esforçar ao máximo para conciliar os trabalhos que estão por vir com os estudos. Agradece a Deus pela conquista e dedica a vitória para a avó já falecida, Maria Rios. Seu instagram é @brunasoaresrd.

Stéfany Dias

Cursa faculdade de Direito e faz estágio no Fórum de Divinópolis. Também realiza trabalhos como modelo. Divide o tempo livre para fazer atividade física e encontrar as amigas. Desde criança, acompanha o mundo de rodeio. Pretende se empenhar muito para representar bem a festa. Segundo a Princesa, quando se faz aquilo que se gosta nada é difícil. Para as futuras participantes do concurso, o recado é para acreditarem em seus sonhos e seguir em frente, que uma hora irá dar certo. Agradece aos familiares e aos amigos pelo apoio prestado durante todas as fases do concurso.  Seu instagram é @diasstefany.


Rafaela Cristina

Está cursando o 1º ano do ensino médio. É modelo e o período livre é destinado para ficar em casa. Descreve como inesperada e emocionante a sensação de ter sido eleita como segunda Princesa. Para ela, representar a Divinaexpo é uma grande responsabilidade, principalmente devido ao tamanho da festa. Em sua opinião, ser simpática é fundamental para conquistar o cargo de Princesa, além de nunca fingir ser uma pessoa que não é. Para as candidatas que não foram escolhidas este ano, o conselho é que nunca desistam, ao contrário, persistam sempre no que gostam.  Agradece pelo apoio dos pais, namorado e os amigos que a apoiaram durante todo o concurso. Seu instagram é @rafaela_teixeiraa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.