terça-feira, 15 de Setembro de 2015 12:21h

Conselho da Juventude marca eleição da Mesa Diretora

A Diretoria de Relações Institucionais e Comunitária da Prefeitura de Divinópolis convida representantes da sociedade civil, entidades, órgãos, igrejas e sindicatos para participar da eleição da mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude, nesta quarta-feira (16/09), às 16h, na Casa dos Conselhos.

A eleição dos membros da Sociedade Civil foi na sexta-feira (11/09). A convocação aos representantes da Sociedade Civil foi feita através de Edital de Eleição do Conselho Municipal de Juventude. Como compareceram nove entidades, elas foram eleitas por aclamação, já que segundo o edital nove era o mínimo de entidades que poderiam ser eleitas.

Os representantes da Sociedade Civil que serão empossadas: Associação Cultural Cordas e Sons, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid),União Estudantil de Divinópolis (UED), Sindicato das costureiras de Divinópolis (Soac), Federação das Associações de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitários Regionais de Divinópolis  (Fambaccord), Associação de Moradores Jardinópolis, Pastoral Juventude, Conselho Pastoral da Comunidade Nossa Senhora das Candeias, Centro Brasileiro de Curos (CEBRAC).

Representantes Governo que serão Empossados: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, Secretaria Municipal de Agronégocios, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Diretoria de Comunicação.

Órgãos: Câmara de Vereadores, 23BPM

A Casa dos Conselhos fica localizada na rua Getúlio Vargas,nº 268 - Centro. Mais informações com Hélio ou Valéria pelos telefones 3221-9922 / 3221-1860.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.