quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 13:58h

Conselho de Educação elegerá novos representantes

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que acontecerão entre 27 e 29 de outubro as assembleias para escolha dos novos representantes do Conselho Municipal de Educação (Comed)

As assembleias serão realizadas na Escola Municipal São Geraldo (rua Alagoas nº 334 – Centro) sempre às 18h. Serão eleitos 20 membros efetivos e 20 suplentes para mandato de dois anos.

Em 27 de outubro, será realizada a assembleia do segmento dos gestores - da educação infantil, dos diretores das escolas municipais, das escolas estaduais, das escolas de ensino superior e de instituições de ensino profissionalizante.  Nesse dia serão eleitos um membro efetivo e um suplente da cada segmento educacional.

Em 28 de outubro, acontecerá a assembleia do segmento dos trabalhadores - do ensino superior, da educação infantil, da educação especial e dos movimentos sociais e da diversidade. Serão eleitos um membro efetivo e um suplente de cada segmento.

Já em 29 de outubro será a assembleia do segmento dos usuários da educação - pais e alunos.
Mais informações sobre as assembleias no Conselho Municipal de Educação pelo telefone 3221-9922 ou na Avenida Getúlio Vargas, nº 268, Centro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.