quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 00:00h

Conselho municipal de saude elege hoje sua nove diretoria

O Conselho Municipal de Saúde elege nesta quarta-feira (23/02) sua nova diretoria. A reunião será às 18h30 no anfiteatro da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) que fica Rua Minas Gerais, 900 – Centro. Nesta oportunidade serão eleitos, entre os membros do conselho, o presidente, o vice, dois secretários e os membros de quatro comissões temáticas.

A posse dos membros do Conselho Municipal de Saúde fori realizada no dia 27 de janeiro com a presença de diversas autoridades, dentre elas: o prefeito Vladimir de Faria Azevedo; o secretário adjunto de Saúde, Gilmar Santos; o diretor da Atenção Primária à Saúde, Paulo Sérgio dos Prazeres; o atual representante do Conselho Municipal de Saúde, Ronaldo Maurício do Carmo; e o presidente da FUNEDI/UEMG, professor Gilson Soares.

Neste dia, os eleitos assinaram o Termo de Posse e foram cumprimentados por todos os membros da mesa de autoridades, recebendo ainda uma mensagem, de felicitações e incentivo, das mãos do prefeito Vladimir.

O prefeito Vladimir de Faria Azevedo, fez questão que destacar a importância do Conselho Municipal de Saúde para ser parceiro da administração pública. “Ser um conselheiro, trabalhar voluntariamente pelo bem de uma comunidade, é um ato cristão, um ato de servir. Isso é muito válido e tem que ser reconhecido e respeitado.

Esperamos que este conselho seja atuante, nos leve reclamações, sugestões e elogios nas ações que estivermos indo no caminho certo, e que isso seja uma ação, independente de partido político.

Ser conselheiro é trabalhar para ajudar a melhorar a saúde no município, independente de partido político, por isso contamos com vocês e reconhecemos que o Conselho Municipal de Saúde é um dos mais importantes e atuantes conselhos do município” afirmou.

Os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde foram eleitos no dia 18 de dezembro de 2010 em uma plenária realizada na quadra da Escola Estadual Joaquim Nabuco.



 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.