terça-feira, 11 de Agosto de 2015 14:17h Atualizado em 11 de Agosto de 2015 às 14:18h.

Conselho Municipal de Saúde promove reunião ordinária

Propostas aprovadas na Conferência Municipal de Saúde serão encaminhas ao Poder Executivo

O Conselho Municipal de Saúde Divinópolis (CMS) promove em 19 de agosto uma reunião ordinária. De acordo com a convocação feita pelo presidente da entidade, Léo Santos, o encontro servirá para que seja feita a entrega solene, ao Executivo Municipal, das propostas discutidas e aprovadas durante a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Outro assunto que faz parte da pauta desta reunião é a apresentação do Plano de Trabalho do CMS. “Na oportunidade estaremos definindo algumas metas de atuação do conselho. A intenção contribuir para discussão de uma saúde com mais qualidade para Divinópolis”, destacou Léo Santos.

Os integrantes do Conselho Municipal de Saúde discutirão, também, a Resolução de Nº 453 do Ministério da Saúde/CNS. Entre outros pontos, este documento delibera a respeito da organização, estrutura e funcionamento  dos Conselhos de Saúde.
A reunião do CMS de Divinópolis esta prevista para as 18h30 no dia 19 de agosto na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), na rua Minas Gerais, nº 900.
 

Créditos: Rodrigo Dias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.