terça-feira, 20 de Outubro de 2015 10:32h

Conselho Municipal de Saúde realiza reunião ordinária

O Conselho Municipal de Saúde (CMS), de Divinópolis realizará nesta quarta-feira (21/10), reunião ordinária a partir das 18h30

Na oportunidade será apresentado o Plano Municipal de Saúde (PMS) 2014/2017, referente ao período de gestão do atual Governo Municipal. O plano é avaliado em função do CMS ter sido reformulado recentemente.
Ainda integra a pauta da reunião a apresentação de informes e de relatores das Câmaras Técnicas. “As Câmara Técnicas é um espaço para os cidadãos que querem contribuir com o Conselho de Saúde”, explica o presidente do CMS, Leo Santos. Ele defende o engajamento social com a participação das pessoas interessadas.
Durante a reunião ordinária será eleito, também, o novo vice-presidente da entidade. O atual, Reginaldo Candido Couto, representava a Associação de Deficientes do Oeste de Minas (Adefom) se desligou desta entidade e foi necessário nomear outro representante.
A reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), localizada na rua Minas Gerais com rua Rio Grande do Sul, n°. 900. O encontro é aberto para a participação da população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.