quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016 09:39h

Conselho Tutelar alerta sobre mulheres se passando por conselheiras

O Conselho Tutelar de Divinópolis recebeu uma denúncia de duas mulheres se passando por conselheiras na cidade. Uma seria alta de cabelos longos e lisos e outra negra, baixa e usando óculos

A dupla estaria tentando retirar as crianças dos pais usando o nome do Conselho Tutelar. Segundo as conselheiras, outros três relatos com atitudes semelhantes nas últimas semanas foram registradas na cidade.

De acordo com as denúncias, nenhum dos supostos conselheiros apresentaram identificação, o que não é de praxe no serviço dos conselheiros tutelares. “Não permitam que pessoas não identificadas entrem em suas casas”, afirmou a coordenadora do Conselho Tutelar, Kariny Alessandra Rocha.

Segundo a coordenadora, todos os conselheiros são identificados com crachá com foto. Além disso, o veículo no qual os conselheiros tutelares deslocam tem a logomarca do Conselho Tutelar e da Prefeitura de Divinópolis.

Para outras informações, o Conselho Tutelar atende na rua João Morato, nº 152-Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 10h e das 13h às 17h. Os telefones são 3222-1908 ou 3222-7067.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.