segunda-feira, 30 de Julho de 2012 15:45h Gazeta do Oeste

Consultora realiza planejamento para a TV Câmara Digital

O Presidente Anderson Saleme se reuniu nesta terça-feira (24) com a Diretora de Engenharia e Sistemas da empresa ADTHEC Consultoria, Valderez de Almeida Donzelli. A consultora veio de São Paulo para realizar um estudo técnico das condições de instalação da TV Câmara Digital, que tem como canal consignado o número 25.

 

Após conhecer o Morro das Antenas, onde inicialmente serão instalados os equipamentos da TV Câmara Digital, Valderez se reuniu na Câmara de Vereadores com o Presidente Anderson Saleme, com o Diretor de Comunicação Flávio Ramos e o Chefe de Divisão de Áudio e Video, Humberto P. Junior, com objetivo de esclarecer dúvidas referentes ao projeto.

 

 

Valderez afirma que a expectativa é que o todo o processo dure aproximandamete 90 dias, desde a realização do estudo técnico para viabilizar o Projeto de Aprovação de Local e Equipamentos; até a aprovação da matéria pela Câmara dos Deputados e Ministério das Comunicações. “Esperamos implantar a TV Câmara Digital em Divinópolis até o final de 2012”, concluiu a consultora.

 

 

 

CÂMARA

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.