sexta-feira, 3 de Junho de 2016 16:34h Prefeitura de Divinópolis

Contribuintes recebem carros do “IPTU Dá Prêmios” nos 104 anos

Nas comemorações dos 104 anos de Divinópolis, a Prefeitura entregou as chaves de dois carros do “IPTU dá Prêmios” nesta quarta-feira (01/06) durante o desfile cívico-militar

Após o sorteio, vencedores destacaram a importância de manter em dia os impostos para concorrem aos prêmios.

“É um prazer receber esse carro. Sempre fico em dia com os impostos porque é importante para a cidade, estado e União”, afirmou o aposentado e morador do bairro Bom Pastor, Alberto Gonzaga, 62 anos.

Além de Alberto Gonzaga, Nilton Gomes de Oliveira do Centro recebeu o veiculo 1.0.

 

 

Desde 2013, Prefeitura de Divinópolis promove a iniciativa para estimular o contribuinte a quitar o imposto. De acordo com a comissão organizadora, não participaram os imóveis beneficiados com imunidade tributária e isenção no exercício atual e anterior ao sorteio e os que tiveram os tributos remidos, bem como os contribuintes pessoa jurídica beneficiados pela cota-básica/tarifa social.

Neste ano foram dois carros 1.0 e oito motos zero quilômetro (125cc) no “IPTU dá Prêmios”. O sorteio foi realizado pela loteria federal em 9 de abril.

As motos foram sorteadas para imóveis e ainda serem entregues aos vencedores: Pedro Paulo Teixeira (Sidil), Francisco Carlos da Silva (Ipiranga), Ernando José da Rocha (Bom Pastor), Wilson Ferreira dos Santos (Centro), Grasiela Rute da Silva Almeida (São João de Deus), Renilton Pereira da Silva (Niterói), Wantuil Olímpio Ferreira (Icaraí) e João Pedro Jacinto (Nova Holanda).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.