quarta-feira, 15 de Junho de 2016 13:18h Prefeitura de Divinópolis

Contribuintes recebem motos do “IPTU dá Prêmios”

O vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, entregou na tarde desta terça-feira (14/06) oito motos do “IPTU dá Prêmios”

Em 1º de junho, o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, também entregou dois carros aos contribuintes em dia com os impostos municipais.

A contribuinte Maria Rosa da Rocha do bairro Bom Pastor ficou surpresa quando recebeu a carta informando sobre a premiação. “Sempre paguei em dia os impostos e foi uma surpresa ganhar essa moto”, destacou a ganhadora.

 

 

O contribuinte Francisco Carlos da Silva do bairro Ipiranga também recomenda o pagamento em dia. “Nós temos a obrigação de ficar em dia com os impostos. É um incentivo para o contribuinte receber esse prêmio. Estou satisfeito em ganhar a moto”, destacou.

O secretário municipal da Fazenda, Antônio Castelo, que o “IPTU dá Prêmios” é uma realidade. “Às vezes o contribuinte pensa que não realidade os prêmios e hoje estamos aqui para mostrar a importância deste projeto. Hoje o “IPTU dá Prêmios” está ratificado espero que continue premiando os contribuintes que pagam em dia”, destacou.

 

 

O vice-prefeito ressaltou destacou o empenho do município em incentivar os contribuintes a pagarem em dia. “A proposta do “IPTU dá Prêmios” contempla quem cumpre suas obrigações com o município e hoje estamos aqui para entregar quem fez sua parte”, disse.   

Neste ano foram dois carros 1.0 e oito motos zero quilômetro (125cc) no “IPTU dá Prêmios”. O sorteio foi realizado pela loteria federal em 9 de abril.  

 

 

Desde 2013, Prefeitura de Divinópolis promove a iniciativa para estimular o contribuinte a quitar o imposto. De acordo com a comissão organizadora, não participaram os imóveis beneficiados com imunidade tributária e isenção no exercício atual e anterior ao sorteio e os que tiveram os tributos remidos, bem como os contribuintes pessoa jurídica beneficiados pela cota-básica/tarifa social.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.