terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 12:50h

Convênio oferece 20 leitos para ‘dependência química’

Um convênio de cooperação entre a Prefeitura de Divinópolis e a entidade Sacramento de Amor foi assinado na tarde desta terça-feira (23/02) no gabinete do prefeito

O município ficará responsável pelo calçamento poliédrico do acesso a entidade. Em contrapartida, a entidade vai disponibilizar até 20 leitos para o tratamento de dependência química.

 

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, destacou a importância do convênio de cooperação. “A Sacramento de Amor é uma entidade respeitada na cidade e fizemos esse convênio de cooperação para melhor o acesso a comunidade e ao mesmo tempo a entidade deixa a disposição leitos exclusivos para moradores de Divinópolis que queiram tratamento”, destacou.

 

O presidente da entidade, Vinícius César de Assis, afirmou que o acesso a comunidade é um grande benefício. “Para a comunidade o convênio é bem vindo porque teremos um melhor acesso e vamos contribuir com o município no tratamento de pessoas com algum tipo de dependência”, destacou.

 

No termo de cooperação, serão disponibilizados 400 metros quadrados de calçamento poliédrico para pavimentar o acesso à entidade. Durante dois anos, Sacramento de Amor disponibilizará leitos para pacientes indicados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

 

Além de representantes da Sacramento de Amor, o vice-prefeito, Rodrigo Resende, também participou do evento de assinatura.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.