quinta-feira, 30 de Julho de 2015 12:07h

Convivência do Idoso promove evento para divulgar cultura brasileira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência do Idoso, promove nesta sexta-feira (31/07), o resgate cultural. O espaço atende 800 pessoas, incluindo as famílias que frenquetam o Centro de Convivência

A coordenadora do Setor de Proteção Básica, Valéria Santiago, confirmou o objetivo do evento é valorizar a cultura brasileira.

“Durante o evento serão apresentados diversos de tipos de dança como ventre, peneira, arco catupé. É uma oportunidade dos idosos se confraternizarem promovendo a integração”, destacou.

As atividades são gratuitas e oferecidas de segunda a quinta-feira, de 8h às 15h. Os interessados em participar do Centro de Convivência do Idoso podem ser de ambos os sexos, com idade acima de 60 anos. Para isso, basta se inscrever no Sest/Senat (Capit), que fica na Rua Martin Cyprien nº 1.100, no bairro Bela Vista, em Divinópolis. O telefone é (37)3222-5812.

No ato de inscrição, o idoso deve levar carteira de identidade, comprovante de endereço, duas fotos 3x4.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.