quinta-feira, 9 de Junho de 2016 13:16h Atualizado em 9 de Junho de 2016 às 13:24h. Mariana Gonçalves

Cooperativa de crédito comemora vinte anos de atuação em Divinópolis

O Sicoob Divicred lançou para seus cooperados uma campanha promocional, especial de aniversário

POR MARIANA GONÇALVES

mariana.goncalves@gazetaoeste.com.br

 

 

A instituição irá completar 20 anos de atuação no estado em 2017, no entanto, a campanha “Sicoob Divicred 20 Anos” distribuirá ao longo de 2016 prêmios mensais. Segundo explica o presidente da cooperativa, Urias Geraldo de Sousa, serão sorteados onze motos CG 125i Fan 0Km e um carro BMW 320i Sport 0Km.  “Resolvemos fazer essa campanha para premiar os nossos cooperados, que sempre nos apoiaram. Será sorteado uma moto por mês, ao fim da campanha – no dia 6 de maio de 2017, data dos 20 anos, vamos entregar uma BMW zero quilômetro”, acrescenta Urias.

Para participar, o cooperado, ao utilizar e contratar serviços, preenche um cupom, respondendo a pergunta: “Qual a cooperativa de crédito que comemora 20 anos

 

 

 

sorteando prêmios durante um ano?”, a partir daí, é só cruzar os dedos e contar com a sorte no dia do sorteio. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.sicoobdivicred.com.br.

Por falar em sorteio, ontem foi revelado o primeiro ganhador da campanha. O sorteio ocorreu no fim da tarde, na agência do Siccob da Primeiro de Junho, em Divinópolis. A moto foi para o Posto Marçal.

 

 

 

EXPANSÃO

 

A cooperativa, que começou atuando em Divinópolis, cresceu e hoje também está presente em Carmo do Cajuru, Belo Horizonte, Betim, Contagem e se prepara para expandir para mais cidades. “Há dezenove anos, iniciamos nossa cooperativa, com muita humildade, em um espaço pequeno, poucas pessoas e hoje nós somos uma das maiores cooperativas do Estado de Minas Gerais”. Sete agências, sendo três delas em Divinópolis, uma em Carmo do Cajuru, Contagem e Betim. Estamos nos preparando agora para a inauguração, no dia 4 de julho, de uma agência de 400 m², na Savassi, em Belo Horizonte. Para nós, isso é motivo de alegria, e de comemoração”, completa o presidente da cooperativa.

 

 

 

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) é composto de cooperativas singulares e centrais de crédito e a Confederação Nacional de Cooperativas de Crédito do Sicoob - Sicoob Confederação, como entidades cooperativas, que visam à solidez e a fortificação dos processos operacionais e de controles.

As atividades realizadas de modo complementar pelas cooperativas singulares, pelas centrais, pela confederação, pelo Bancoob e pelo FGCoop, entidades jurídicas autônomas, visam, principalmente, atender às necessidades financeiras e à proteção do patrimônio do cooperado, verdadeiro dono e cliente do sistema Sicoob.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.