sábado, 14 de Junho de 2014 06:28h Atualizado em 14 de Junho de 2014 às 06:31h. Pollyanna Martins

Copa do Mundo e férias escolares adiam programação dos 102 anos de Divinópolis

O projeto “Olho Vivo” é uma das obras que está dentro da programação do aniversário

A Prefeitura de Divinópolis divulgou em maio a programação para comemorar os 102 anos da cidade. As festividades começaram no dia 10 de maio com o evento “Boa Praça.”
A programação prosseguiria até o dia 27 de julho, destacando-se obras, ações e serviços, dentre os quais a revitalização da Praça Jovelino Rabelo (quarteirão fechado da Rua São Paulo), inauguração de 272 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, inauguração do Sistema de Monitoramento e Segurança Pública “Olho Vivo”, entrega de novo reservatório de água da região Sudeste (bairro Santa Lúcia), inauguração da Escola de Educação Infantil do Jardim Candidés, entrega de pavimentação em diversos bairros beneficiados pelo Pró-Transporte, reforma das quadras do Parque da Ilha e espaço esportivo do DTC, início das atividades das novas Equipes de Estratégia de Saúde da Família, dentre outras solenidades constantes no programa.
A assinatura da ordem de serviço para revitalização da Praça Jovelino Rabelo, a entrega das casas do Programa Minha Casa e do reservatório de água estavam dentro da programação do mês passado e foram cumpridas. Para este fim de semana, estava programada a entrega da reforma das quadras do Parque da Ilha e espaço esportivo do DTC e a Caravana Pró-Transporte, com inauguração da primeira etapa de pavimentação no Bairro Dona Rosa e ordem de serviço de pavimentação nos bairros Dona Rosa e Santa Rosa, porém, as ações foram canceladas devido à nova programação.

 

 

 

ADIAMENTO
Há trinta dias o prefeito, Vladimir Azevedo, afirmou que o programa apresentado continha obras, ações e serviços que iriam melhorar a vida da população, além de tornar Divinópolis uma cidade mais progressista, porém, humana. Mas ontem, a assessoria da Prefeitura de Divinópolis, divulgou que “por deliberação da Comissão de Festa do aniversário da cidade, levando em consideração o início dos jogos da Copa do Mundo e a antecipação do período de férias escolares, houve reelaboração do programa anteriormente apresentado e, de agora em diante, os eventos serão apresentados de forma pontual”. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o próximo evento será no dia 18, e trata-se do Inovaesporte, um conjunto de leis e decretos de valorização do esporte no município.

 

 

Crédito: Assessoria PMD

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.