quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 14:18h Luciano Eurides

Copa Eletrodil começa dia 16

A Copa Eletrodil/MXT de futebol de base foi definida em reunião na noite de ontem, com a presença de cinco representantes das seis equipes participantes. Foi confeccionada a tabela inicial, lembrando que as equipes podem solicitar alterações de acordo com as necessidades e compromissos anteriormente agendados.

 

Da cidade de Divinópolis quatro participantes sendo Flamengo, Vasco da Gama e Palmeiras. Ainda Tupy da cidade de Carmo do Cajuru e Bela Vista da cidade de Claudio. As equipes jogam em turno único, os quatro melhores classificados se enfrentam em mata-mata sendo primeiro contra o quarto e segundo contra o terceiro. A campanha na primeira fase garante vantagem no mando de campo na fase seguinte.

 

O clássico Palmeiras e Vasco, previamente agendado para dia 14 de outubro, essa sem duvida é a partida mais aguardada da fase inicial. Os jogos serão em três categorias: Nascidos em 1998, 2000 e 2002.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.