sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 05:08h Luciano Eurides

Copa Eletrodil entra na semifinal

Os jogos do final de semana definiram os classificados para a semifinal da Copa Eletrodil MXT. Com o fim da fase de classificação o Vasco ficou na primeira colocação da categoria 2002 com uma vitória sobre o Flamengo. Na 2000 o Bela Vista foi o melhor e na 98.

 


Pela categoria 2002, o clássico Vasco da Gama e Flamengo disputado no estádio dr Sebastião Gomes Guimarães teve o Alvinegro como vitorioso. O time do Afonso Pena saiu na frente com um gol de Lucas, depois num escanteio Daniel aproveitou a bola alçada na área e marcou o segundo gol vascaíno. Com algumas alterações o Flamengo diminuiu o placar com Diogo e ficou nisso Vasco da Gama 2x1 Flamengo. Ainda pela 2002, em Carmo do Cajuru o Tupy fechou a Copa perdendo para o Palmeiras por 2x1 gols marcados por Nicolas e Iago. Mateus descontou para o Tupy. No Jusão o time da casa venceu por 5x1 sobre o Bela Vista. Pablo marcou quatro vezes e Kaio fechou o placar enquanto Guilherme descontou para o Bela Vista que veio á Divinópolis já classificado com seus seis pontos na tabela. A primeira fase teve em primeiro o Vasco da Gama com 13 pontos; seguido de Flamengo com 12;  Jusa Fonseca com sete e Bela Vista com seis.  Os confrontos serão a partir deste fim de semana. Bela Vista x Vasco da Gama em Cláudio e Jusa Fonseca x Flamengo no Jusão.

 


Pela última rodada valendo pela Categoria 2000 o Jusa Fonseca empurrado pela torcida fez o trabalho de casa e com dois gols de Alexandre classificou-se tirando a vaga do Bela Vista na última rodada. Agora o Jusa Fonseca joga contra o Vasco da Gama que foi 100% nesta fase. No dr Sebastião o Vasco da Gama manteve a invencibilidade derrotando por 1x0 o Flamengo com gol de Igor. O confronto a seguir será entre Flamengo e Palmeiras onde o time do Afonso Pena classificando melhor faz a segunda partida em casa. O Palmeiras alcançou a segunda posição vencendo por 2x0 o Tupy em Carmo do Cajuru. Lucas marcou um golaço com um chute cruzado no canto direito do goleiro do Tupy.

 


Pela Categoria 98 a semifinal terão a repetição do confronto entre Palmeiras e Flamengo. Nas duas Categorias as equipes terminaram iguais o Palmeiras em segundo e Flamengo em terceiro. O Alviverde goleou o Tupy por 6x0 com gols de Willian (2), Thales, João, Júlio e Mateus. O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 4x2 com gols de  Felipe, Poeta, Lucas e Pablo. Para o Vasco da Gama marcaram Alexsander e João Vitor. No Jusão o Bela Vista confirmou a primeira colocação ao vencer 2x0 o Jusa Fonseca com gols de Cleiton e Hudson. Na Categoria/98 o Bela Vista joga contra o Vasco da Gama.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.