terça-feira, 14 de Agosto de 2012 15:40h Luciano Eurides

Copa Vitalela de Tênis é encerrada

A Copa Vitalela de Tênis foi encerrada no último sábado, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, a competição, para atletas da 5ª Classe e Iniciantes  teve a organização do departamento de tênis do clube, sob comando de Adamastor Júnior e a Levi Esportes Consultoria Esportiva e apoio da Vitalela Eletricidade, Titular Marcas e Patentes e MX 72.

 


O evento que teve abertura no dia 4 de Agosto reuniu 45 atletas, sendo 24 da 5ª Classe e 21 da Classe de Iniciante. Os atletas disputaram durante toda a semana vagas para as fases de sequência da competição até chegar na tarde de sábado onde foi realizado as partidas de definição de colocações dos participantes dentro do evento.

 


Para o diretor de tênis Adamastor Júnior, o evento foi uma forma de incentivar os atletas a pratica do tênis e desenvolver de forma organizada o esporte dentro da Sede Campestre e a expectativa agora serão os próximos eventos no segundo semestre.

 


De acordo com Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento foi fechado de forma brilhante. “Tivemos a felicidade de no momento certo realizar este grande evento, temos a certeza do benefício que este evento trouxe para os tenistas participantes e também estamos muitos satisfeito com o nível de repercussão e positividade do evento”.

 


Rogério Aquino, colaborador do evento e presidente do conselho deliberativo do Divinópolis Clube, pontuou que o evento é uma forma de classificar os campeões para as novas fases e ainda que foi apenas um dos primeiros eventos do semestre, sendo que no próximo domingo será realizado o desafios de tênis pais e filhos e em Setembro a etapa inicial do Circuito Flex de Tênis.

 


Na categoria iniciante a partida final foi entre os atletas Leandro Mesquita ( Leleo ) e Henrique Lagares realizaram na quadra 3 uma partida emocionante acompanhada por familiares e associados presentes que assistiram um grande jogo no qual o atleta Henrique Lagares se tornou Campeão.

 


A partida final da 5ª Classe chamou bastante atenção dos presentes para assistir os finalistas na Quadra 2 entre Clécio Chagas e Felipe Soares e após uma hora e vinte minutos vitória de Clécio Chagas. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.