quinta-feira, 5 de Dezembro de 2013 09:05h Atualizado em 5 de Dezembro de 2013 às 09:11h.

Coral Municipal prossegue com recitais natalinos nos bairros

O Coral Municipal de Divinópolis prossegue com as apresentações nos bairros do município. A intenção é levar recitais natalinos para os bairros carentes desde tipo de apresentação. A proposta faz parte do projeto Canto Coral Itinerante Natal Sempre Natal, da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva.
A próxima apresentação, aberta à comunidade, acontecerá no domingo (08/), às 20h, na Igreja Sagrada Família, no bairro Danilo Passos. O Coral Municipal ainda se apresentará na Igreja Senhor Bom Jesus, no bairro Niterói, às 20h do dia 15 de dezembro. O projeto Canto Coral Itinerante Natal Sempre Natal será encerrado no bairro Liberdade na Igreja Santo Expedito em 22 de dezembro, às 19h.
Para o regente do Coral Municipal de Divinópolis, José Carlos Gonçalves, os recitais darão oportunidade para a população dos bairros prestigiarem as apresentações que, historicamente, ocorrem mais na área central da cidade. “Com esse projeto, nossa intenção é levar as canções de Natal para os bairros e as apresentações acontecerão nas paróquias, logo após as missas”, afirmou.
A primeira apresentação ocorreu no dia 1º de dezembro, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Porto Velho, com apresentações que encantaram todas as pessoas presentes.
O Coral Municipal de Divinópolis possui 38 componentes e os ensaios acontecem toda segunda-feira no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.