sexta-feira, 28 de Setembro de 2012 13:55h Erik Ulysses

Corpo de um homem é encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro em Cláudio

Na noite de terça-feira o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um veículo em Cláudio. De acordo com informações da Polícia Militar uma denúncia anônima informou que um carro com placa de Divinópolis estaria pegando fogo próximo ao povoado de Formiguinhas.

 


Quando a PM chegou ao local o carro ainda estava em chamas. Ao pesquisarem a placa no sistema foi verificado que o carro pertencia a vítima, um homem de 25 anos. O corpo foi retirado do veículo e conduzido para o Instituto Médico Legal de Divinópolis (IML).

 


Segundo as informações a vítima possuía várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas e homicídio.

 


A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico. A vítima, que era casada, teria saído de Divinópolis para receber um dinheiro relacionado ao tráfico em Itapecerica, mas foi informado que o acerto seria feito na cidade de Cláudio. Ao chegar no local ele teria caído em uma emboscada.

 


Existem indícios que dois homens de Itapecerica estariam ligados ao crime. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.