quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 12:06h Leticia Menezes

De 1º a 10 de setembro será realizado a 1ª Semana Espírita Chico Xavier

Será realizado a partir do dia primeiro de Setembro, a 1ª Semana Espírita Chico Xavier. O objetivo do evento é divulgar grandes obras e livros de Chico.
Luty Fraga, orador espírita na cidade e região centro oeste, é quem está organizando o evento. “Realizar essa semana é uma proposta de darmos visibilidade a mensagem que Chico Xavier deixou para todos durante esses anos e nessa semana nos teremos várias atividades” contou Luty.
 

Serão realizadas várias palestras nas instituições espíritas todos os dias a partir das 20:00h e têm como foco falar sobre as obras de Chico Xavier.
 

As palestras terão início no dia 1º de setembro na Fraternidade Espírita Francisco e Clara de Assis localizada na Rua Tiradentes nº. 64.
 

As obras a serem abordadas são: Há dois mil Anos, Palavras de Vida Eterna, Boa Nova, Nosso Lar, Jesus no Lar, Conduta Espírita e Libertação, Missionários da Luz, Vinham de Luz ;dentre outros.


A semana segue até o dia 10 de setembro onde será encerrado no Centro Espírita Mestre Erácio, no bairro Esplanada com cânticos espíritas e o Coral Ave Cristo.   


Será feito um estudo e resumo das grandes obras.


Na cidade também são realizadas outras semanas espíritas na Câmara Municipal. Segundo o orador Luty esta é uma oportunidade das pessoas conhecerem o espiritismo. Ele reforça que esta é a primeira vez que estão realizando a 1ª Semana Espírita Chico Xavier. “As semanas espíritas realizadas durante o ano acontecem na Câmara Municipal, já esta como será a primeira, os locais de realização será cada dia em uma unidade espírita” relatou Luty Fraga.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.