segunda-feira, 13 de Junho de 2016 12:33h Prefeitura de Divinópolis

Definidos os oito times classificados da Copa Rural

A Copa Rural de Futebol Olé/Santander definiu os oito times das quartas-de-final neste domingo (12/06)

Cacoco, Branquinhos, Choro, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra, Costas, Córrego Falso e Quilombo se classificaram para a próxima fase da competição que acontecerá no próximo domingo (19/06).

O Cacoco se classificou como o primeiro da Chave A com 13 pontos ao vencer o Campista fora de casa por 2 a 0. Choro goleou o Inhame por 3 a 0 e ficou em segundo lugar na Chave A marcando sete pontos. Quilombo perdeu para os Costas por 2 a 0 e os dois times se classificaram. Quilombo ficou em terceiro fazendo sete pontos e Costas terminou na quarta posição com seis.

Pela Chave B Branquinhos terminou com 13 pontos na primeira colocação. Mata dos Coqueiros ficou na segunda posição na Chave B com 11 pontos. Córrego Falso e Djalma Dutra ficaram na 3ª e 4ª posição com oito e sete pontos, respectivamente, depois de empatarem em jogo sem gols.

 

 

Quartas

As partidas serão realizadas no domingo (19/06) em jogo único. Cacoco joga em casa contra a equipe do Djalma Dutra. Branquinhos enfrenta os Costas em casa e o Choro disputa a vaga com o Córrego Falso. Já a Mata dos Coqueiros vai jogar em seus domínios contra o Quilombo.

As semifinais, de acordo com o regulamento, serão em dois jogos. O primeiro em 26 de junho e outro em 3 de julho. Já as finais serão 12 e 17 de julho. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.